Departamento Militar Revolucionário ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Departamento Militar Revolucionário ®

Nosso lema é proteger.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AM] O que são as Academias Militares?

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AM] O que são as Academias Militares? Empty [AM] O que são as Academias Militares? Ter Jan 16, 2018 8:38 pm

Jerryam



Departamento Militar Revolucionário

Academias Militares


As Academias Militares são períodos onde o militar recebe aulas preparatórias e realiza atividades para tornarem-se capazes de prosseguir na sua carreira militar com excelência de trabalho, no DMR nós temos duas Academias Militares, são elas:

- [APM] Academia de Polícia Militar:

A APM é realizada por militares da patente de Aspirantes, Tenentes ou Capitães, essa Academia trará uma maior capacidade para esses militares, ensinando-os a como serem bons oficiais do DMR, os militares passam por um curso chamado Curso de Formação de Oficiais (CFO) e através dele, o militar terá a preparação necessária para se graduar "absolutamente" como Oficial. Resumindo, é um período onde o militar recebe aulas preparatórias para se tornar um bom oficial. O modo de entrada nessa Academia é através de convocações da Liderança das Academias Militares.

- [ESPM] Escola Superior de Polícia Militar:

A ESPM é realizada por militares da patente de Generais e Marechais, essa Academia trará uma maior capacidade para esses militares, permitindo-os ingressar no Alto Escalão do DMR (Comando+) posteriormente, os militares passam pelo Curso Superior de Polícia Militar (CSPM) e através dele, terão a preparação necessária para se tornar um membro do Alto Escalão do DMR. Resumindo, é um período onde o militar recebe aulas preparatórias para ingressarem no Alto Escalão do DMR. O modo de entrada nessa Academia é através de inscrições dos militares interessados, as inscrições contém algumas perguntas sobre a Academia e são passadas por um processo seletivo, as melhores são escolhidas e os militares são aprovados para cursarem a Academia.


Caso ainda tenha alguma dúvida, você pode contatar a Liderança das Academias Militares.

Atenciosamente, Líder das Academias Militares Jerryam.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos